quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

história de star...

... depois de uma estrada marginal, pelas sarjetas do bairro Pompéia, em Belo Horizonte, inicio uma nova fase: quero ser um pop star!
Para começar o processo, rumo a Fama sonhada, passei por um procedimento de recuperação, após esses longos anos de um mundo cão. Viver pelas ruas tem seus encantos, mas também os seus terrores: a fome, os carrapatos, as pulgas e as diversas brigas em que me metia me trouxeram marcas, machucados, bicheiras e cicatrizes...para a nova vida seria preciso cuidados, repouso, remédios e um tratamento básico de beleza. Nas ruas, mesmo caído, sujo, maltrapilho, também consegui uma certa fama, pela minha coragem em enfrentar outros cães, malas, motoqueiros e ciclistas. Pelo Pompéia todos sabem quem é o cão Pitu, vulgo Vagabundo.
... mas sempre tive certa sede em querer mais e mais e mais. Afinal, desejava a Fama!!! Já não me saciava mais ser conhecido apenas no bairro, queria conquistar Belo Horizonte, o Brasil, queria me tornar uma celebridade global!!! Fama, sucesso, dinheiro, cachorras e algumas gatinhas para devorar...

Abaixo alguns registros dessa preparação, desse esforço, desse processo para entrar no mundo da Fama:

com o colar elisabetano, em recuperação, após uma facada durante uma daquelas madrugadas sujas...


aulas de dança contemporânea...


... e contato-improvisação


circo, malabarismos e outras peripécias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário